Coca-Cola Jeans traz seu próprio festival para a estação

Sempre com sua energia alto astral, de espírito jovem e inovador a Coca-Cola Jeans que faz parte do grupo AMC Têxtil inova e renova a cada estação sua peça-chave: o nosso querido denim. Para o Verão 2017 a marca traz seu próprio festival de música: o Coke Festival numa paradisíaca ilha deserta com direito a muitas cores, texturas, recortes e bordados inspirados em flores, cactos e pássaros.


Além deste tema, a coleção segue todo o conceito da marca: o Coke Mooving com referências aos movimentos das cidades, onde as pessoas possam mexer o corpo e praticar algum esporte. Todo esse roteiro mescla-se à peças originais e modernas em muitas skinnies para homens e mulheres, cinturas mais altas, bootcuts e denim moletom nos looks sportwears com punhos. Destaque para as camisas de manga curta com estampa de bicicletas ou florais e as peças conceituais com recortes que misturam transparências no tule e desfiados por toda a peça no delavê. Os macacões no estilo workwear super confortáveis ganham esbranquiçados e bordados coloridos.


Em lavanderia surgem pontos de luz, bigodes, rasgos e muitos desfiados. O denim bruto também chama atenção em peças clean como a saia evasê com zíper aparente e costuras marcadas. Os ilhoses permeiam os bolsos dos shorts que ainda ganham estampas tropicais, bigodes em 3D e barras desfeitas.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR