Colcci aposta no mix de estampas, tendências étnicas e muita cor

A Colcci preparou para o verão 2014, uma coleção cheia de cores, texturas e estampas, que vai vestir a mulher brasileira com estilo e sensualidade nos dias mais quentes do ano.

Os prints são o destaque da marca para este verão, com peças cheias de referências geométricas, estampas digitais e bordados. A estampa de azulejo português, étnico, tropical e animais, como leopardo, leão e cachorro, chegam com força total e podem ser usadas sobrepostas ou separadas.

Os shapes aparecem de forma mais firme e em peças fluidas. Um must have da estação são os tops cropped, que reforçam o DNA jovem da grife, mas que no verão da Colcci, vem pontuado pela alfaiataria. São peças chiques, com corte perfeito e que fazem toda a diferença no look. A cartela de cores traz a energia dos tons cítricos, mixados com o total white, preto, vermelho, dourado e prateado.

O denim é o ponto alto da coleção e marca registrada da grife. Para a estação, as apostas são a combinação do jeans com jeans, que pode ser montado com camisas, coletes, saias, shorts e calças, com diversos cortes e lavagens. As calças vêm com bordados com fios do próprio índigo, tanto no total jeans, quanto nos colors. Os shorts e saias vêm como pedrarias, bordados, cortes desgastados e ainda, lavagens tie dye.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO