Colcci celebra despedida de Gisele e coleção inspirada na Flower Punk

O desfile mais falado dessa edição da SPFW foi, sem dúvidas, o da Colcci. Mais uma vez a top Gisele Bündchen marcou presença, dessa vez para dizer adeus às passarelas. Ontem Gisele celebrou sua aposentadoria das semanas de moda em um desfile repleto de jeans. Nada mais justo do que Gisele finalizar a carreira de fashion weeks onde começou, em São Paulo.


Depois da modelo, as roupas foram o grande destaque, claro. A Colcci vem evoluindo na questão estilo a cada temporada. As peças estão cada vez mais bem trabalhadas, pensadas com styling cuidadoso e nem Gisele consegue nos distrair dessa evolução da marca.


O jeans marcou presença em tonalidade crua e recortes geométricos. O tecido deu estrutura aos looks que eram intercalados com outros mais leves e fluídos. A inspiração foi Flower Punk, canção de Frank Zappa, que embalou o espírito setentinha que permeou toda a coleção.


A cintura é alta, as calças são croppeds e as bermudas marcam presença entre as opções femininas. Misturado às referências florais, o xadrez e o quadriculado apareceram para dar o tom urbano e descolado da estação. Destaque para os coletes que não param de aparecer nas passarelas desse verão 2016 e deram o ar da graça também na Colcci, trabalhados com pegada rocker.


O final do desfile contou com todos os modelos usando calças jeans diferentes e camisetas com estampas de Gisele para uma despedida acalorada, que emocionou a top e seus familiares, que estavam presentes na fila A.

MARINA COLERATO | FOTOS: MARCIO MADEIRA E ZÉ TAKAHASHI(AG FOTOSITE) | VÍDEO: YOUTUBE SPFW