Colcci mescla sofisticação e efeitos used na estação

O glamour de St. Tropez permeia o Verão da Colcci que traz muitas transparências, aplicações em pérolas, bordados, paetês, tule e rendas. Os tons passeiam entre os tons de nude, rosa, preto e branco. O jeanswear, carro-chefe da marca sempre vem repleto de informação de moda em muitos fits e lavagens diferenciadas. Para a estação os destaques ficam por conta dos tops leves e delicados no Tencel, com recortes, bordados florais, entremeios e tons suaves no azul em fits quadrados, com decotes de ombro a ombro, babados, cut off com manchas e marmorizados. Os vestidos de alcinhas, com amarrações, em modelagens amplas, jaquetas e maxicoletes, sempre com alguma interferência em lavanderia também chamam atenção complementando qualquer produção.


A Colcci, assim como outras marcas com foco no denim apostam em novas modelagens de saias como a longa com enorme fenda frontal e a evasê que se diferencia pelos enormes bolsos com desfiados. Já as calças são bem confortáveis e variam do modelo pijama a pantalona e boyfriend totalmente destroyer. Detalhes como brocados, pedrarias, ilhoses, fivelas, botões dourados e, trançados ornamentam diferentes peças como os shortinhos. Os barrados das calças são o foco da vez com aplicações localizadas ou que sobem pelas pernas ou barras desconstruídas com desfiados e recortes. Ainda em lavanderia muitos rasgos exagerados, respingos de tinta e puídos.


Entre as novas modelagens da estação a marca aposta no bermudão bem confortável no delavê e traz ainda peças que mesclam sofisticação e estilo cool moderninho para agradar todos os consumidores. As lavagens vão do bruto ao delavê, além do white denim, crú e black.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR