O conforto de peças artesanais, únicas e com aspecto vintage valorizam o denim da linha “Made and Crafted” para o Verão 2014 da Levi´s.
A coleção exclusiva e limitada que será vendida em poucas lojas da marca traz camisetas, camisas, jaquetas e calças com beneficiamentos e modelagens diferenciadas.
Seguindo o hand made surgem patchworks, puídos, calças mais curtas e com barras viradas. Peças limpas valorizam a modelagem em fits mais justos com elastano ou comfort com marcações.
Tonalidades de azuis se misturam chegando ao delavé, além dos colors desbotados como o rosa e o laranja queimado dos shorts femininos ou o mostarda no blazer amassado masculino.
As estampas divertem a estação com listras, xadrezes e poás nada previsíveis. Regatas, camisas de manga curta, camisetas e jaquetas compõem os looks.
VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO