Coletes modernos aquecem a estação

Seja para complementar o visual ou para aquecer em dias mais fresquinhos, os coletes tornaram-se parte essencial nas produções mais descoladas no segmento jeanswear. E nem pense em peças caretas, a nova tendência em coletes pesquisada por nossa equipe em diferentes grifes passeiam por modelagens mais amplas, efeitos vintage e bordados diferenciados.


Marcas fast fashions como Bershka e Stradivarius apostam em puídos, manchas, rasgos e amassados. Já aviamentos coloridos, desfiados, respingos de tinta e riscos fazem sucesso no tom azul médio no modelo da Chicnova. Fits mais curtinhos conferem jovialidade ao visual como na peça da Chicnova com patchs e aplicações, recorte arredondado e bolsos com palas. A Forever 21 também fez sua versão mais curtinha com tachinhas douradas no baby blue com manchas ou marmorizados. Já a H&M e Mango trazem o delavê no modelo tradicional ou com desfiados.


Há ainda espaço para os coletes alongados que seguem um estilo despojado inspirado nas modelagens boyfriend ou mais justinhos. Destaque para a versão repleta de rasgos e vários bolsos da Chicnova ou com estampa animal print com inúmeros zíperes da Current Elliot. A Guess também incrementou seu modelo com zíperes, puídos e desfiados nas mangas. Super clean e com descarregamento de cor o colete da Mini Pink traz bolso interno e martingales.


A Topshop não deixa de inovar em suas peças como os bordados coloridos no denim black. Destaque ainda para a Levi`s e sua estampa em tons candies e para o modelo com fit justo e curto com recortes da Urban Outfitters.

MARINA COLERATO | FOTOS: REPRODUÇÃO