Conheça a websérie de Regina Guerreiro em parceria com a Cavalera

A famosa editora de moda Regina Guerreiro volta à cena fashion para uma websérie em parceria com a Cavalera. Regina é pioneira no circuito de moda nacional, e afirmou ao Estadão que quando começou a trabalhar, não existia agência de modelo, e que conheceu a casa de Coco Chanel para um de seus mais celebres desfiles e afirmou “Chanel era muito amarga”. Intitulada “Enjoy!” , a websérie irá ao ar via You Tube, no canal da Cavalera a partir de 20 de agosto e o lançamento oficial será celebrado com festa na flagship da marca amanhã (19).


A empreitada, que surgiu de um bate-papo entre Regina e Alberto Hiar, proprietário e diretor criativo da Cavalera, abordará temas diferentes como cinema e artes, mas o grande destaque fica por conta, claro, de assuntos de moda e comportamento. Podemos esperar comentários ácidos, divertidos e muita polêmica, pois a editora de moda foi sempre conhecida por seu olhar crítico apurado.


“Minha cabeça é uma panela de pressão. Para escrever tenho que dar uma ordem na confusão… Daí acaba saindo um blábláblá. Escrevo, faço toda a pesquisa de imagens e, depois de muito ‘make-up’, a gente grava. Adoro. É como se estivesse falando com todas as pessoas da moda que eu quase não vejo mais, e com toda a new-generation que eu ainda nem conheço. É diferente falar de escrever, sabia? Mas estou aprendendo… O que eu espero? Que as pessoas passem toda a semana cinco minutos comigo, nessa de ‘Enjoy’. Eu faísco, você faísca, elas faíscam. Ui, ui, ui!”.


Serão 4 episódios: “A bolsa e a vida”, “A moda é uma droga muito forte”, “Quem tem medo de usar chapéu?” e “Comidinhas e comidonas”, todos filmados na residência da editora de moda. Essa é a terceira websérie de moda a ganhar destaque, começando com a iniciativa do bate-papo de sofá de Costanza Pascolato e Marilu Beer, seguida da parceria entre Iguatemi e SPFW, Amo Moda Amo Brasil .

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO