Contrastes na temporada da Chopper

O glamour nostálgico da capital francesa é o ponto de partida para a coleção Outono-Inverno da Chopper. O minimalismo dos anos 90 conversa com a paleta de cores gritante da década de 70. Ao mesmo tempo, as formas futurísticas dos anos 60 podem ser neutralizadas com a cintura ampulheta dos anos 50. Tecidos leves e fluídos são quebrados com a força do militarismo. Já estampas delicadas e variadas, inspiradas em cenários parisienses, misturam-se ao romantismo do início do século XX e compõe looks com peças do universo masculino.

Para as peças femininas, a marca aposta na linha alfaiataria, exaltando o melhor da feminilidade. Há uma mistura de formas mais rígidas e estruturadas de peças tipicamente masculinas com cortes que acentuam as curvas do corpo feminino.

Já no universo masculino, a Chopper propõe uma coleção mais clean, com estampas monocromáticas. O grande diferencial são os detalhes e a volta do estilo mais sóbrio ao jeans, garantido pelos efeitos de lavanderia como desgastes estratégicos, criando um visual mais vintage. Na camisaria, as padronagens do momento são os xadrezes e listras, com efeito degradê ou amassados.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO