Cores e sabores no Verão 2015 da Melissa

Desde a última temporada a Melissa inovou apresentando sua coleção em um inusitado desfile com styling pra lá de criativo. Desta vez seu Verão 2015 intitulado Eat My Melissa exalta o prazer de comer e de sentir o delicioso cheirinho de tutti-frutti da sandália em uma linda apresentação ultra-colorida com assinatura da famosa stylist inglesa Anna Trevelyan, que assinou trabalhos para Lady Gaga, Rita Ora, Mugler, entre outros nomes importantes.


Na passarela, flats abertas, fechadas, com tiras ou aplicação de flores, além de plataformas com tiras grossas em tons que passeiam entre o preto, branco, pink e azul. Continuam as parcerias com Karl Lagerfeld, Jason Wu, J. Maskrey e Vivienne Westwood.


Maquiagem, esmalte, peruca e roupas acompanham esse verão fresco e tecnológico, primeiro com vestidos vazados ou tubinho em látex como se o material da sandália estivesse também no vestuário, em seguida com peças volumosas em materiais laminados e metalizados e por último, os ícones das lanchonetes dos anos 50, com direito a hot dogs, hambúrgueres e batatas fritas. Tudo muito divertido, moderno e atual como a Melissa.


+ Veja fotos do backstage do desfile aqui.