Couro em atitude rocker na coleção Pam&Gela

Pan&Gela trouxeram para a passarela do New York Fashion Week, o espírito rebelde e aventureiro das estradas, um tema bastante familiar e visitado pelo segmento jeanswear. Por conseguinte, na coleção da marca, o jeans atual com visual mais coloquial fez suas aparições, e o visual eleito foi o do beneficiamento bleached manchado.


As interpretações mais renovadoras para o índigo manchado foram colocadas pela marca através do conjunto short + top com cavas “cut off”. Por sinal, o look é representativo das peças chave com visual “cool” e apelo confortável da temporada. Já o couro, material inerente ao tema, foi “jogado” na pertinente modelagem pijama, e também elevou a leitura do short e da blusa com jeitão de moletom.


As jaquetas perfecto renovaram-se pela ênfase na rebeldia, e através das versões na paleta branca do material, comunicando frescor. Destacamos a boa síntese de peças-chave para o segmento jeanswear, apontadas pelo desfile, que trabalhou um target mais próximo à linguagem das ruas.


ViVIAN DAVID / FOTOS: REPRODUÇÃO