Das skinnies aos fits confortáveis sempre com estilo

As celebridades sempre tem lugar de destaque no mundo fashion porque fazem parte de uma parcela pequena da população que ditam tendências antes de qualquer pessoa. Elas estão no topo da pirâmide de lançamentos juntamente com os trend setters, pessoas antenadas que também usam modelitos que vão virar febre mundial, mesmo sem ter consciência disso.


Abordando o nosso segmento, os famosos não abrem mão de um bom par de jeans, seja no dia a dia, passeios com as crianças, numa festa ou ocasião especial. Sempre em produções totalmente cools e despojadas, eles usam o denim de forma natural, mas sempre com o melhor tecido, caimento, modelagem e beneficiamento, conferindo “naturalidade” em todo o processo do jeanswear.


As skinnies fazem parte do guarda-roupa das meninas que não abrem mão de conforto e estilo em seus jeans. Destacamos aqui a modelagem com lavagens limpas e tecidos leves, com rasgos nos joelhos, marcações e esbranquiçados. Elas ficam perfeitas em looks neutros com tricôs, casacos quentinhos ou botas bem longas, em lavagens que vão da delavê ao bruto. Os conjuntos totais no denim fazem sucesso com lavagens contrastantes em camisas e calças.


Beneficiamentos como puidos, ranhuras e rasgos exagerados também fazem parte das skinnies, porém aparecem muito mais no fit comfort ou girlfriend, com um quê streetwear sofisticado. Aqui destacamos Alessandra Ambrósio com uma delavê totalmente navalhada, ou o lado lúdico, super colorido, com patchs no modelo cropped de Gwen Stefani. Já o estilo used surge nas peças de Jenna Dewan e de Sienna Miller no visual sofisticado com sandália e blazer. Os homens também investem na modelagem mais soltinha como Pharrell Willians que apostou num moderno casaco rosa.


Os queridinhos da estação são os macacões que podem vir mais clássicos, em sarja, no black, com mangas compridas, no estilo camisa e elástico na cintura com manchas e amassados ou totalmente limpos no denim com brilho. Outros fits como os shortinhos não saem de moda, sempre com uma pegada vintage, além de vestidos longos, onde destacamos o modelo com fendas no denim bruto, super leve.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO