De olho no inverno da Blend

Passeando pelos corredores da última Bread & Butter, grandes nomes do segmento jeanswear distraem olhares, todos curiosos para saber quais as principais apostas para a temporada de Inverno 2012. Dentre os destaques desta última edição, a Blend chamou a atenção por apresentar uma coleção cheia de cor e detalhes.

A grife conseguiu unir tendência e identidade, um bom exemplo é a calça vermelha – febre entre os fashionistas e que ainda estará presente no próximo inverno – enquanto todas as demais marcas confeccionaram peças lisas no brim e no leather denim, a Blend aposta na sua versão com estampa animal.

Os jeans vintages propostos pela marca também trazem ótimos efeitos de lavanderia, de propostas bem autorais e criativas. São os mesmos pontos de luz, bigodes e patches, mas dispostos de maneira harmoniosa e diferenciada.

Fique atento aos detalhes, como as barras dos shorts cropped, que para a Blend também merecem atenção e ganham também padronagem de animal print. Outra aposta são as cargos, que para a grife ganham novas modelagens e comprimentos – oversized e capri.

MARCELA LEONE | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR