Delavé e tye die invadem o jeans da Renner

A moda jovem da Renner é um universo à parte. Além de ser um dos segmentos mais vendidos do magazine, a marca Blue Steel agora também pode ser encontrada em lojas próprias em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. Até o final do ano serão inauguradas em torno de 15 novos espaços com foco em São Paulo.


A marca atende um público com informação de moda, antenados com as últimas tendências e que são ávidos pelas coleções -desejo. As peças são exclusivas e o visual, som e luz são pensados para atrair este nicho de mercado.


Mas falando da coleção que estará nas lojas da Renner, à partir de março, destaque para o jeans, que é a peça-chave dos seus guarda-roupas da moçada, por isso para o Inverno 2013 diversas tendências inspiram modelos em denim.


Seguindo o estilo cowboy, as camisas no delavé vêm com palas. O militarismo ganha força no tom verde musgo, camuflados, tachas e mistura de materiais. O barroco traz o burgundy em sobretingimentos no denim, tapeçaria, aplicações de pérolas nas blusas e rendas.


Já a mulher que gosta do estilo gótico vai amar shorts e minissaias com spikes, marmorizados, degradés e tie dye. Couro fake, sarja flocada com estampa de cobra e desenhos cósmicos também fazem parte da coleção.


Com um pegada esportiva o minimalismo das listras em preto e branco decoram calças em sarja, shorts e jaquetas. Já um perfume oriental resgata estampas de gueixas, dragões e jaqueta bomber em cetim.


Just Be
A linha festa para as garotas traz o barroco romântico com muito preto, dourado e branco, além da delicadeza das pérolas e bordados. Os paetês invadem blusas, saias e vestidos. Jacquard, tapeçaria e animal print complementam as peças.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR/REPRODUÇÂO