Denham inaugura loja permanente no espaço Blue Yard em Berlim

A marca de Amsterdam Denham de Jeanmaker acaba de abrir sua primeira loja própria na Alemanha, localizada no coração de Berlim em colaboração com The Blue Yard, e curadoria de Karl-Heinz Müller.


O novo espaço de 125 metros quadrados será local de exposição da linha five-pockets premium completa da marca, assim como as coleções ready-to-wear lançadas a cada temporada. O local de exposição permanente da marca ambientado no famoso Mitte district – centro histórico e coração da cidade de Berlim – segue os passos bem-sucedidos já trilhados anteriormente pela loja pop-up temporária criada em janeiro. A galeria Blue Yard, é dedicada aos amantes e conhecedores do segmento denim, e no início deste ano foi inaugurada agrupando lojas pop-up de marcas diversas, entre as quais estavam a Denham. O sucesso da iniciativa, e o alinhamento do discurso da marca com o formato do centro de compras, definiu o posicionamento permanente da marca, com loja âncora no centro de compras Blue Yard.


A nova loja contará com um serviço especial estendendo sua assinatura de concertos e reparos ao local; com a novidade de um programa de lavagem adicional de jeans intitulado Deham Quick Wash. Inspirado nos serviços de acabamento manual lançados com pioneirismo em Tokyo e Amsterdam, o serviço tem o propósito salientar o conceito de exclusividade cultuado pela marca, e inerente à atmosfera cultuada no novo local. Para celebrar a aliança de discursos entre o novo espaço Blue Yard e a marca Denham, o tradicional mix vintage da marca será destacado por uma galeria de tubos em denim galvanizado e vitrines utilizadas para apresentar as peças-chave e o sortimento five-pockets da marca.


VIVIAN DAVID / FOTOS: DIVLUGAÇÃO