Denim: peça atemporal e para todos os estilos

Já abordamos aqui diversas vezes fotos das celebridades vestindo nosso querido jeans. E sempre estamos em busca de novidades porque é muito bom ver os famosos, em qualquer ocasião, usando essa peça versátil e atemporal. Seja no inverno ou no verão, com os filhos no parque, no supermercado ou num evento social, as celebrities não dispensam o denim.

As mais jovens como as irmãs Mary e Kate Olsen, Miley Cyrus, Ashley Tisdale e Kristen Stewart optam basicamente por peças transgressoras com muitos furos, rasgos, shorts curtinhos ou calças e blazers oversizeds.

Já as mais velhas e mães não desgrudam das skinnies com lavagens limpas, práticas, confortáveis e que combinam com tudo. Exemplos deste estilo são Charlize Theron, Eva Longoria, Jennifer Garner, Lana Del Rey, Lauren Conrad.

Agora, estilosas como Rihana (e lançadora de tendências), Gwen Stefani, Poppy Delevingne e Sophia Bush adoram a nova cropped boyfriend com a barra virada e efeitos useds ou aplicações diferenciadas.

Nos dias de calor, nada como uma camiseta e um short com desfiados, bolsos aparentes ou estampas camufladas que ficam pelo menos até o próximo inverno. Já as mais clássicas ainda apostam na flare que pode ganhar ares de alfaiataria e alongar a silhueta.

Os homens não saem do clássico jeans reto ou mais slim e, tons de bege e cáqui na sarja. A camisa no délavé é sempre muito bem vinda com lavagens mais escuras ou colors.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO