Departamento Jeans aposta nos pequenos detalhes em looks tal pai tal filho

Com foco no segmento masculino, a Departamento Jeans, marca criada em 2005 por Alexandre Borges aposta nos detalhes dos produtos, valorizando cada área do denim, incluindo o lado avesso em looks para pais e filhos, além do plus size.

E, para o Verão 2018 a campanha fotografada no Rio de Janeiro com o ator e modelo Felipe Roque e o ator mirim Gabriel Palhares traz peças confeccionadas com tecidos leves e estampas exclusivas, proporcionando extremo conforto e liberdade de movimentos incluindo modelos para ocasiões informais, sem deixar de lado a sofisticação, com fits diferenciados que resultam em conforto e elegância.

Destaque para as calças em shapes slim com leves puídos e rasgos, pontos de luz e esbranquiçados. Já as bermudas ganham estampas florais e de folhagens ou surgem no denim mais claro com cerzidos e barras viradas com padronagens diferenciadas. Os looks no total denim podem ser vistos em lavagens diferentes e uma linha de camisaria que ganha desgastes e padronagens esmaecidas.

Para os pequenos as barras viradas das bermudas com alto power stretch ganham auréolas aparentes, além dos bigodes, puídos e manchas em diferentes lavagens. Os aviamentos também são muito importantes e exclusivos em variados tons e modelos. As calças somente amaciadas revelam leves puídos no cós e bolsos.

O mix de produtos foi ampliado e atende também demandas de acessórios como: meias, sandálias, bonés, cintos, pulseiras, óculos de sol, carteiras e colares.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR / DIVULGAÇÃO