Destaque para muitas estampas e cores

Com os lindos jardins do MAM ao fundo, o branco e, os beges se sobressaem na coleção da Mara Mac que transforma seus modelos clássicos desconstruindo vestidos retos, blazers, calças e saias. Há opções para a noite com brilhos, transparências e tecidos leves, além de pitadas de vermelho e, estampados.


A Mary Zaide que se apresentou em seguida também seguiu as cores terrosas com algumas pinceladas de estampas gráficas e, mais uma vez estavam lá os vestidos retos na altura do joelho, saias longas, pantalonas e calças com cinturas altas e afuniladas nas pernas. Destaque para as fendas e drapeados e, tecidos, muito mais para a noite, com cetins, musselines e sedas.


Novamente os tons apastelados e o frescor do verão estiveram presentes na passarela do Fashion Business na coleção da Cholet. Muito mais romântica do que as outras marcas anteriores, surgiram babados em diversos modelos, dos vestidos às pantalonas, passando pelos shortinhos e pelas batas. Entre as estampas, florais e folhagens, além de maxi bolas e desenhos pincelados.


Anos 70 e crochê têm muito em comum. E foi essa união que a grife Lix colocou na passarela em um arco-íris de cores fortes com listras em vestidos longos, regatas e casacos. Mas seguiram-se ainda uma infinidade de estampas com florais, folhas, oncinha, geometrismos, paetês, franjas e um quê de ciganas com babados ultra-coloridos: tudo com tecidos leves e esvoaçantes. Uma miscelânea que às vezes pode confundir o consumidor.


O jeans surge na pantalona mais reta com esbranquiçados, no short e no colete com manchas.<BR

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: AGNEWS