Detalhes nos bolsos masculinos

Observando as tendências para o Verão 2017 pesquisadas pela nossa equipe em relação aos bolsos masculinos, num primeiro momento o olhar passeia entre o contraste de linhas e lavagens que redesenham pespontos, costuras e filigranas e, que passeiam em formas inusitadas, sem deixar de lado, o aspecto clean da temporada. Gaivotas, geometrias, efeitos de ondas ou plissados, linhas curvas ou retas são as principais apostas em filigranas.


Em lavanderia surgem puídos e ranhuras nas bocas dos bolsos ou ainda permeando pontos localizados. Há ainda marcações como se tivessem objetos internos nas peças, desgastes, reservas de cor e amassados.


Recortes enviesados com pontas ou bicos, quadrados ou arredondados, além de tachinhas, sobreposições e modelos chapados diferenciam qualquer calça masculina. Os bolsos também estão mais discretos em relação aos tamanhos. Esqueça aqueles modelos alongados de fits oversizeds e pense em algo mais discreto, porém inovador. Mas como a moda é super democrática e se o seu consumidor é ávido por um jeans street, vale investir em bolsos maiores, porém discretos com linhas contrastantes no denim raw.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR