Di Trevi lança coleção com pegada navy

Menos tempo pensando no que vestir, mais tempo para navegar pela vida. É com esta filosofia que a marca gaúcha Di Trevi Jeans, anuncia sua campanha de Verão 2014/15 intitulada Vida Náutica, em alinhamento com a forte pegada navy presente na coleção.



No “guarda-roupa descomplicado” da marca estão presentes quatro grupos de tendências, onde o jeans ganha espaço e leituras para diferentes ocasiões. Entre eles, o principal é o grupo Litoral, representativo do estilo marítimo que predomina em toda a coleção, onde o mix remete à navegação, enfatizando o azul marinho, branco, e adquire estampas de flores, folhagens, e lavagens desbotadas com jeitão de maresia.



Para equilibrar a proposta descompromissada do estilo náutico a marca segmenta sua coleção também nos grupos Foco, que propõe uma alfaiataria fresca e casual pontuada por um jeans com visual mais neutro, Novo Mundo, com apelo urbano caracterizado por muito animal print, estampas gráficas multicoloridas e cores vibrantes no mix de calças, e Memória, grupo onde as peças são mais românticas e o jeans recebe estampas decorativas estilo wallpaper.



Presente no mercado desde 1956, a marca pertencente ao grupo H. Fontana, carrega no seu DNA a proposta de lançar para o mercado jovem peças com apelo versátil e funcional para o guarda-roupa todo-o-dia, com o compromisso de manter o alinhamento com os lançamentos da moda global. A Di Trevi possui loja, showroom e fábrica própria na cidade de Porto Alegre, confira as imagens da coleção.

VIVIAN DAVID / FOTOS:DIVULGAÇÃO