Diferentes modelagens de saias inovam o mercado jeanswear

Quem acha que somente as minissaias fazem sucesso no mercado jeanswear é porque não conhece a infinidade de opções que podem conquistar seu público-alvo. É certo que para o público jovem as saias curtinhas chamam atenção nos colors, estampados ou com aspecto used, mas em pesquisa pelo Japão encontramos uma infinidade de modelos diferenciados para o Inverno 2015 que podem agradar as meninas mais novas, como as skaters, rodadas e curtas, super femininas , no bruto e no delavé em pesos leves.


As saias lápis também agradam qualquer faixa etária em diversas lavagens, com mistura de tons, recortes, com marmorizados, estampas, botões laterais ou pregas.


As saias longas, retas ou rodadas são uma ótima opção para as fashionistas que mesclam peças leves e pesadas. Elas ganham barras desfiadas, listras, bolas, recortes, franzidos e babados modificando completamente o visual.


Outra tendência da estação é a estampa tribal por toda a peça ou nas laterais. Interferências como tie dye, botões diferentes, costuras marcadas e manchas incrementam as peças.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR