Diferentes tribos nas marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre

Acompanhando a diversidade de tendências sempre com muito conforto e diversão, a Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre trazem vários temas para o Verão 2018. Destaque para a linha “Tribal Spirit” no clima étnico africano, com bordados manuais, grafismos e geometrias em cores fortes e iluminadas. Aqui entram batas, calças pantacourt em tons de amarelo, marinho e no índigo. Para os meninos surgem malhas em jacquard e o fio índigo com efeito marmorizado com foco na calça “harém” de gancho alongado. Há ainda os temas “Sunny Feelings e Hello Summer” que aborda a natureza e lifestyle praiano nos tons branco e pastel com uma pegada boho para as meninas e conjuntos de moletom para os garotos.


Já nas famílias “Urban Tribe e Street Style” surgem artigos como o matelassê e neoprene com influência dos esportes em maxi t-shirts, coletes e macacões longos em índigo black, shorts e vestidos com recortes e amarrações. Dos anos 80 surgem estampas com foil e efeitos respingados. Para os meninos incluem-se aí o “Town Boy e Tigor Way” com influência das tribos urbanas onde entram movimentos de rua como a arte do grafite e skater. Overpatching e, estampas radicais trazem cores vivas. Dos anos 70 a linha “Soul Style” passeia entre peças repletas de romantismo e referências hippie chique em tons como o rosê vintage, azul marinho e off white até os looks dos garotos que mesclam camisas com estampa cashmere, gravata borboleta removível e bottons com suspensórios. A malha jeans ganha destaque em looks super descolados.


Na linha “Gypsy” a tendência gira em torno do estilo cigana com ombros à mostra, saia mídi mullet e vestidos longos no verde militar e vermelho com detalhes de moedinhas douradas. Já os aventureiros exploram as linhas “Nomadic e Backpackers” em tons empoeirados e muito blue jeans com efeitos destroyer. O camuflado é o carro-chefe em bermudas cargo de malha e tecido plano. O jeans ganha destaque em looks com fio índigo de efeito desbotado.


Jeanswear


Entre as peças em jeans, a linha Together vem com um modelo de camisa em liocel e trabalho maquinetado, com caimento perfeito, toque suave e leve brilho para papais, mamães e seus pequenos.


A coleção em denim e sarja é bem extensa e, aqui destacamos na marca Lilica Ripilica, as camisas com poás, macaquinhos e shorts com super stretch e detalhes de rendas nas barras, jaquetinhas mais justas com esbranquiçados e puídos, calças skinnies em diferentes lavagens que vão do bruto ao delavê com reservas de cor, além de uma infinidade de shorts com barras viradas, manchas, amarelados, desfiados e bordados.


Para os clientes da Tigor T. Tigre as calças ganham fit slim ou reto. O estilo esportivo surge na malha denim em modelos mais soltinhos com aviamentos coloridos ou marmorizados e elástico na cintura. Em lavanderia ainda temos rasgos, puídos, ranhuras e bigodes tanto nas calças quanto nas bermudas. Para ocasiões especiais os blazers no raw garantem looks arrumadinhos e descolados. Já as camisas ganham microestampas de poás ou paisley ou ainda vem no indigo moletom. E, como no Verão não podemos deixar de lado os tons fortes, a marca traz várias opções de cores como o verde, melancia, laranja e, amarelo em sarja e no denim. Os tênis super descolados também podem vir no denim com mistura de materiais como o couro e efeitos grafitados.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR