Dimy aposta na Bossa Nova com referência aos anos 50

Com inspiração na Bossa Nova mais uma vez a catarinense Dimy arrasa nas suas criações tanto na linha festa repleta de brilhos, materiais nobres e o animal print, quanto no jeanswear que vem chamando atenção dentro do mix de produtos da marca. Com 20 anos no mercado e distribuída em mais de 1300 pontos de venda a Dimy vem investindo bastante na linha denim (serão cinco famílias para o inverno) reunindo beneficiamentos em lavanderia, tecidos tecnológicos e modelagens perfeitas. Para o Verão 17 o destaque fica por conta dos detalhes com tachas, patchworks sofisticados, rasgos, remendos, patches aplicados e bordados coloridos.


O denim moletom é um dos produtos mais vendidos na marca em diferentes peças e lavanderia como o delavê ou manchados. Os efeitos destroyer são fortes principalmente com furos, rasgos, detonados, desfiados, bigodes e amassados, além de respingos de tinta. Os patches formam lindos geométricos em tons diferentes no estilo alfaiataria em peças super limpas. Já a lavagem totalmente descarregada chama atenção pelas interferências como reservas de cor, marmorizados e manchados. Os aviamentos dourados não podem ficar de fora e passeiam entre correntes, tachas, botões e transfers, mantas colantes em variados pontos.


Novos fits passeiam no próximo Verão como os tops com mangas evasês, vestidos e saias que vão da lápis à midi ou longa, além, é claro, das curtinhas que fazem sucesso na estação. Cores suaves ou mais fortes no rosa, verde ou amarelo misturam-se à estampas florais e detalhes com zíperes frontais aparentes e tachinhas em diferentes banhos. Entre as calças destaque para os fits que levantam o bumbum (Up) e delineiam o corpo (Esculture), além da skinny e da flare que são vendas garantidas. A pantacourt e jogging também vêm fazendo sucesso.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR