Dimy promove concurso ‘Project Fashion Designer’ para revelar novos estilistas

Buscando revelar novos talentos na moda, a Dimy promove a primeira edição do concurso “Project Fashion Designer”. Estilistas, iniciantes ou não, podem realizar sua inscrição até o dia 15 de abril, de maneira online – clique aqui.

Ao todo, o concurso será realizado em três etapas. Na primeira, os estilistas devem desenvolver um projeto (croqui) de uma mini coleção que deverá conter três peças inovadoras e comercial, descrevendo briefing e tema do projeto. Os cinco melhores serão selecionados e os participantes devem dar sequência a apresentação dos looks.

Já na segunda fase, os estilistas devem enviar mais três looks, tendo livre criação, mas seguindo alguns padrões fornecidos pela organizadora do concurso – veja o regulamento completo aqui.

Por fim, três participantes seguem para a etapa final, onde devem fazer uma videoconferência apresentando o tema completo, a coleção, dizendo qual a inspiração usou para realizar o projeto e porque seu projeto deve ser escolhido como o grande vencedor.

O vencedor irá receber um prêmio de R$ 10 mil, e será anunciado no próximo dia 31 de maio no site da Dimy e também nos perfis no Instagram e Facebook.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução