Edição ganha assinatura dos irmãos Campana

Começou ontem (18.03) mais uma edição do SPFW apresentando as tendências para o Verão 2014. Com cenografia assinada pelos irmãos Campana, a Bienal se transformou em uma grande floresta de piaçava, material sustentável com palmeiras que cobriam as pilastras e papel dourado nas paredes. Uma mistura do artesanal com o luxo criativo em um ambiente clean e bonito.


Talvez os artistas conhecidos internacionalmente vieram para dar um pouco de glamour a esta edição que perdeu várias marcas devido à adequação ao novo calendário de moda.



Lounges


Entre os lounges desta 35ª edição, estão os espaços da Melissa com a coleção assinada por Karl Lagerfeld com seis modelos em diferentes cores. Destaque para a sandália de salto com o desenho de um sorvete atrás que também decora o espaço. Os visitantes ainda podem saborear um delicioso sorvete de casquinha.


O Boticário mais uma vez marca presença com novidades da linha Make B, e aulas de maquiagem. Já a Colgate com sua linha Luminous White promove um joguinho onde é possível ganhar uma necessaire com produtos da empresa.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR / REPRODUÇÂO