Edição regional de Caruaru trará novas referências artísticas

Quem diria que a cartela de cores predileta do legado artístico de Mondrian, teria tanto em comum com o nosso Brasil azul, de norte a sul – tema da segunda edição do Denim Meeting fundado pelo nosso portal. Vermelho, amarelo, verde e azul – em formatos planos e saturados – correspondem às cores mais representativas de sua obra. Coincidentemente, a mesma harmonia da bandeira de Pernambuco: uma conexão que só mesmo o artista local Leopoldo Nóbrega, poderia vislumbrar; e levar para a cenografia da próxima edição regional do evento, que será realizada no dia 31 de agosto, em Caruaru.



O local que irá sediar os debates e trocas que tem como missão fortalecer a união do segmento jeanswear; desta vez será o “Armazém da Criatividade”. E além de contar com o patrocínio da Canatiba, Santana Têxtil, Vicunha e Santanense – tecelagens que definem o mercado jeanswear nacional – o evento contará também com o impulso de nomes que fazem a indústria do vestuário girar: Sebrae, Silmaq, Hitech; e os fabricantes de aviamentos Haco e Etical. As inscrições podem ser feitas no link






DENIM MEETING EDIÇÃO REGIONAL – PERNAMBUCO



Data: 31 de Agosto (quinta-feira)



Local: Armazém da Criatividade (Porto Digital, BR 104, KM 62 – Nova Caruaru, Caruaru – PE



PROGRAMAÇÃO



12h00 – Abertura do espaço com um tour pelo local para apresentar o espaço e as atividades oferecidas ao empreendedor.



12h00 às 15h00– Visitação ao Painel de Tendências das empresas patrocinadoras onde estarão expostos os artigos e peças customizadas das tecelagens e demais produtos.



15h00 às 15h30 – Coffee break e Networking e apresentação de peças customizadas.



15h30 às 16h30 – Palestra de Tendências e Oportunidades de novos produtos no segmento Jeanswear, por Iolanda Wutzl



16h00 às 16h30 – Morfologia e técnicas futuristas: Processos de Customização do Jeans com Engº. Gilberto Oliveira, Consultor de customização de jeans da Silmaq



16h40 às 17h10 – O Ativista da Moda Leopoldo Nóbrega falará sobre: “ Meu jeans quem tu és”, a arte no jeans



17h10 às 17h50 – Do guarda-roupa à loja: um estudo global da marca LYCRA® sobre os hábitos de consumo de jeanswear com Robson Ferreira – Gerente de Negócios de tecido Plano – América do Sul;



17h50 às 18h50 – Fórum das Tecelagens: “Inovação, tecnologia e produtividade com valor percebido” formado por profissionais das principais tecelagens brasileiras e atacadistas de tecidos da região. Mediado por Leopoldo Nóbrega.



18h50 às 19h20 – Tendências em Marketing: fashion branding e varejo digital por Paula Dias – Diretora Executiva da Consumix , empresa expert em Branding, E-Branding, Marketing Digital e Planejamento Estratégico de Comunicação.



19h20 às 20h00 – Case de Sucesso: Inovações e estratégias que levaram Eduardo Cristian ao sucesso com a marca jeanswear Black West;



20h00 às 20h30 – Encerramento


VIVIAN DAVID | IMAGENS: DIVULGAÇÃOÃO