Empresa de aviamentos, IBB Botões, aposta no dinamismo do fast-fashion

Desde o começo de 2014, a IBB Botões e Acessórios Metálicos, abriu mão do tradicional formato de lançamento de duas coleções por ano e resolver apostar em coleções mensais, em busca de acompanhar o ritmo fast-fashion e a dinamismo do segmento têxtil. Para isso, foram feitos investimentos nas áreas de desenvolvimento de produto e novas tecnologias, oferecendo aos seus clientes produtos que acompanham as principais tendências de moda do mundo.

“Esta mudança se deu por conta da necessidade de acompanhar o ritmo cada vez mais dinâmico do segmento têxtil, fazendo com que nossos clientes busquem mais agilidade e inovação. Hoje, a cadeia têxtil trabalha numa velocidade muito grande para atender às expectativas do setor, que tem mudado seu timing em função de vários fatores, com, por exemplo, a democratização da informação e o conceito do fast-fashion. Este cenário impede que o segmento continue pensando apenas em estações do ano e passe a renovar suas coleções praticamente a cada semana“, afirmou Alberto Paiva, gerente comercial da empresa.

“Este novo formato de lançamento de produtos têm nos ajudado na conquista de novos clientes, além de fidelizar ainda mais nossos já tradicionais parceiros, que através da IBB tem a possibilidade de ter novidades todos os meses no que se refere a botões e acessórios metálicos”, acrescenta Paiva, que nos informa também sobre o novo escritório aberto recentemente em São Paulo, no Brás, que servirá como base de apoio para proporcionar uma maior agilidade e interação com os mercados das regiões sul e sudeste.

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