Escola São Paulo une gestão e criatividade em curso inédito

A Escola São Paulo, conhecida por incentivar o empreendedorismo criativo, sai na frente e formaliza um curso com formato inédito no Brasil, que une gestão e criatividade de acordo com a necessidade de cada aluno. O curso é focado não só em futuros empreendedores, como também em profissionais que precisam desenvolver novas habilidades para permanecerem bem sucedidos no mercado criativo atual.


A formação em gestão e empreendedorismo para as áreas da econômica criativa funciona de uma maneira bem prática: basta agendar seu horário e conversar com um mentor na Escola, juntos aluno e mentor analisam os melhores cursos para suprir todas as necessidades do interessado, com as possibilidades de carga horária básica (90 horas), intermediária (150 horas) e avançada (230 horas), a única regra é que, no mínimo, 35% dessa carga horária seja preenchida com cursos de gestão.


Segundo Hugo Kovak, diretor da Escola São Paulo, eles pesquisaram muito e não encontraram nenhum formato educacional parecido na América Latina. “Nós acreditamos que todo o sistema educacional não só precisa como irá mudar, as escolas precisam realmente suprir as necessidades de cada aluno e pensar de forma mais personalizada.”, afirma Hugo. Essa nova opção oferecida pela Escola reafirma a necessidade de gestão e criatividade caminharem juntos, ainda mais em um mercado tão globalizado.


Tendo inovação, empreendedorismo, criatividade, liderança, gestão e tecnologia como seus pilares básicos, a Escola São Paulo sempre teve como um de seus objetivos formar empreendedores de sucesso. Para quem tem interesse em tirar um projeto do papel ou para aqueles que precisam melhorar as habilidades de gestão, a ESP dá uma força com seus diversos cursos e oportunidades personalizadas.


Para saber mais acesse o site da ESP .

MARINA COLERATO | FOTO: DIVULGAÇÃO