Estampas dão o tom na Bleu Lab

Em pesquisa por Tóquio, no Japão, nossa equipe encontrou a grife de Los Angeles, Bleu Lab, que investe em uma moda jovem e descolada num espaço amplo e com uma variedade enorme de opções em peças versáteis que podem ser usadas em qualquer ocasião, como no trabalho ou na festa. Os beneficiamentos são realizados à mão com economia de água e efeitos exclusivos.



A marca trabalha novas lavagens, acabamentos e, modelagens com stretch que garantem conforto em skinnies e jeggings, além do boyfriend slim.



Para o Inverno 2014, destaque para as estampas. De florais esmaecidos a folhas, grafismos e xadrezes há opções para todos os gostos. Elas podem vir no próprio tecido ou podem ser trabalhadas a laser em lavanderia.



A bandeira dos EUA e suas cores continuam na moda em shorts com marmorizados. Aliás, os marmorizados fazem sucesso em diferentes lavagens e contrastes de cores.



As resinas conferem brilho e podem vir nos metalizados como o prata, tendência que ainda vem forte. Já os tons candies no amarelo, rosa, azul e verde água, além do azul Klein, vermelho e vinho continuam no Inverno mesclados à detalhes de costuras e barras coloridas.



A marca dispõe em suas lojas de moletons, camisetas, blazers e camisas em um ambiente moderno e repleto de informação de moda.


VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR