Estampas permeiam o Verão da Nem

Com um perfume vindo diretamente dos anos 70, a Nem que trabalha com uma moda casual e sofisticada destinada à mulheres maduras que gostam e seguem as últimas tendências de moda e precisam estar bem vestidas em qualquer ocasião, traz uma infinidade de estampas em tons de azuis, pêssego, laranja, rosa, preto e branco. Um dos carros-chefes da marca – o vestido ganha versões diferentes como modelagens retas, evasê, envelope, com bordados, decote V, arredondado, recortes, entre outras opções. Destaque para as pantalonas em seda e para a calça bailarina em cores como azul e verde.


A novidade fica por conta da linha Premium, uma coleção mais enxuta com peças sofisticadas e exclusivas que serão oferecidas no segundo andar do Showroom. “No dia 17 de julho iremos lançar a linha Resort Premium com foco no alto verão e tiragem limitada”, afirma uma das sócias, Eloísa Pera.
Segundo Eloísa, na linha jeans, o campeão de vendas é a calça em chambray no estilo pijama que voltou com tudo. As saias também vão fazer sucesso na estação e a marca investiu em vários modelos como a mais longa com abotoamento por toda a peça, a saia lápis com rasgos e, a evasê mais curtinha. Os shorts e calças comfort ganham rasgos, puidos e ranhuras. Já a flare vêm com zíper na boca da calça. Há espaço também para a sarjas de algodão em cores mais suaves.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR / DIVULGAÇÃO