Estampas são assinadas por novas estilistas na C&A

A C&A lançou em seu lounge na SPFW mais uma coleção exclusiva. Desta vez, a T-Collection foi assinada por três novas estilistas, Karin Feller, Yoon Hee Lee e Dani Hasse que criaram uma linha de camisetas para os segmentos feminino, masculino e infantil, além de bolsas e sapatilhas. Conheça mais sobre o trabalho das estilistas para a C&A:


Yoon que tem 23 anos e se formou na Faculdade Santa Marcelina foi convidada por Thaís Losso (consultora da C&A) para este projeto e, define seu trabalho como livre, com traços soltos, sem seguir uma inspiração definida. Yoon criou 16 estampas como várias menininhas, cachorros, rostos e aquarelados.


Karin Feller, de 24 anos e também formada na Santa Marcelina, é a mais experiente entre as três. Depois de vencer o Ponto Zero, concurso realizado pela Casa de Criadores e fazer parte do evento, conseguiu criar sua marca própria em 2009, com showroom em São Paulo para atacado, além de estar presente em diversas multimarcas e exportar para o Japão, Canadá, França e Portugal. Com o tema proposta pela C&A, “Be Yourself”, ela pensou em elementos que gosta como traços de lápis, aquarelados e, daí surgiram desenhos de cerejas, gato, pug, moças, em peças femininas e masculinas.


Dani Hasse, de 32 anos, se formou na FURB em Blumenau (SC )e atualmente ilustra pôsteres de shows, editorias de revistas como Capricho e produtos como as Havaianas. Com o mesmo tema em mãos se perguntou: “Como sou neste momento?”, e pensou em pessoas que gostam de colecionar objetos, como corujas (linda a bolsa rosa em lona com esta estampa), bonecas e colecionadores de liberdade e sensações como por exemplo, pássaros ou cabelos voando ao vento. Para o infantil, destaque para o desenho de bonequinhos diferentes dando as mãos, como o polvo, a fruta e uma menininha, abordando a diversidade.


A coleção será vendida em algumas lojas C&A a partir de 14 de julho.


http://www.cea.com.br