Estandes apresentam lançamentos para o verão

Vicunha

Pela quinta vez no evento, a Vicunha Têxtil, que sempre participa de eventos no mundo todo, destacou para o próximo verão, a linha Marshmallow, com acabamento diferenciado e tons de preto ou azul no índigo e vermelho, laranja, azul, cinza e preto na sarja. O CarboLumen, surge em novas cores como o branco e verde no brim e no marrom no denim.


Segundo Fábio Sandes, do marketing da Vicunha, o Senac Moda Informação tem um público muito qualificado, onde circulam pessoas do Brasil todo. Nesta edição os lounges ficaram mais espalhados, mas a Vicunha teve uma ótima visitação, com novos contatos.


Newcolor

A empresa de etiquetas, Newcolor com sede em Santa Catarina, participa pela segunda vez do evento, sempre com ótimos contatos.


Com o tema Feito e Efeito o verão 2012 vem inspirado no fósforo que ainda persiste mesmo com toda a tecnologia existente. Destaque para os produtos ecológicos feitos de copos descartáveis, filtro de papel, borra de café, caixas de leite, entre outros. As etiquetas e tags variam dos românticos, com laços, rendas e babados aos básicos com linhas gráficas e, a linha com inspiração rocker, com muitas tachas e rebites. O book Filhotes continua fazendo sucesso com produtos para o segmento pet e infantil.


RVB Malhas

Pela segunda vez no Senac Moda Informação a empresa de Santa Catarina lança o tecido em 100% algodão no fio tinto, com listras mais grossas e tons vibrantes, principalmente para o mercado do Nordeste e, que pode ser usado em todos os segmentos.


A RVB Malhas que também participa da Première Vision mudou toda sua estratégia de marketing para se aproximar ainda mais dos clientes e do mercado.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR