Estilo biker com styling coloquial é destaque na Stolnick Magazine

Velocidade, liberdade e desempenho: este é o sonho que o segmento jeanswear remonta, toda vez que re-interpreta o universo do motociclismo. Para cada temporada, ele elege um determinado visual. No mais recente editorial da revista Stolnick Magazine, o look que viaja de moto ganhou um tom mais real. A calça biker, constou apenas no mix masculino – ficando o feminino mais ligado ao jeans essencial, à camiseta branca, com toques de atualidade conferidos por estrelas, eventuais ganchos caídos, e combinações de combos com sua respectiva atitude contemporânea.



Na publicação, o jeans aparece principalmente associado ao couro e à t-shirt icônica. Os shapes por sua vez, variam do pijamão com gancho caído à skinny estampada; ficando os shorts reservados à interpretações mais soltas lembrando a calça antiquada, batida e transformada. Novamente temos as barras customizadas elevando a leitura do mix dedicado ao jeans – desta vez, porém, nos comprimentos mais curtos em cortes que quebram o ritmo da bainha. A cartela black se confirma, como um ato de rebeldia e desempenho, sempre nas linhas ergonômicas de calças mais recortadas – seja nas interpretações femininas, seja nas masculinas. A publicação destaca ainda peças-chave importantes para ambos os gêneros, como os coletes. Para o segmento feminino, o tema salientou os combos de skinny e jaqueta seguindo a mesma lavagem, o macacão curtinho com patches, e o longo com visual retorcido lembrando a calca jeans vestida ao contrário.



O styling feminino do editorial sugere ainda, tops de malha combinados ao jeans, camisa denim em tencel amarrada estilo western, coturnos pesados de roqueiro e botas de plástico. Couro, fechos de metal, matelassê e tricô com gola padre e comprimento cropped completam o estilo, juntamente com o discurso musical dos Rolling Stones.


VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO