Estilo casual e confortável na Pull & Bear

Quanto mais a gente conhece o Inverno 2014 de diferentes marcas pelo mundo, mais percebemos looks despojados, limpos, streets com toques estampados. É uma volta ao passado com tecnologias do futuro. Tecnologia em fios e fibras nobres e tecidos macios e confortáveis, beneficiamentos que cada vez mais parecem “naturais” e modelagens que se adequam a diferentes tipos de corpo.

A grife espanhola Pull & Bear que mantém mais de 800 lojas em 65 países, seguiu este estilo para seu próximo inverno. São peças básicas, fáceis de combinar e ao mesmo tempo com “algo a mais” a julgar por seus modelos ecologicamente corretos. É um jeito único de se vestir, moderno e casual que mistura tendências internacionais, da rua, dos jovens e seus locais preferidos.

Os homens abusam de moletons, camisas no xadrez, casacos militares e modelagens slims com barras viradas. Leves manchas e marmorizados se destacam em lavagens mais escuras. Letras e números renovam o estilo college em casacos e jaquetas. A mistura de materiais com denim e couro também surge para incrementar as peças. Há espaço ainda para bermudas mais curtas e para o délavé.

As meninas ganham ousadia em conjuntos estampados com florais maiores, shortinhos, jaquetas com patchs aplicados, skinnies com recortes e zíperes no black e calças cropped com rasgos e remendos. O estilo grunge dos anos 90 surge nos coletes e camisas xadrezes.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO