Evento acontece em maio sob o tema Denim Constellation

A Denim Première Vision (a organização do evento deixou o “by” de lado e apareceu com nome mais enxuto) acontece nos dia 27 e 28 de maio, no Fira Montjuïc, em Barcelona, pela terceira vez após 13 edições em Paris.


A 16ª edição do evento chega com o tema Denim Constellation, prometendo guiar os presentes pelas tendências e inovações da temporada de outono inverno 2017. A feira promete ser, mais uma vez, um ponto de encontro e fonte de inspiração para a indústria do denim e seus principais players, já que o salão oferece oportunidades únicas de se conectar com a comunidade do jeanswear mundial.


Serão 97 expositores, entre os quais 10 são estarão na DPV pela primeira vez, além de 3 empresas que voltam a expor na feira depois de algumas edições afastadas, entre elas a brasileira Vicunha Textil e a italiana Martelli.


O evento reunirá empresas de 21 países, com destaque para Turquia, Itália, Espanha e Marrocos, e tem a expectativa de receber mais de 4 mil visitantes internacionais de marcas importantes do segmento de luxo, além de designers renomados.


A programação completa ainda será divulgada, mas o evento promete manter o foco no único objetivo de todos: “reunir, de maneira pertinente, a elite internacional especializada, e criar uma plataforma global para servir a indústria mundial”.


Para os interessados em acompanharem a Denim Première Vision, a Seiva Turismo em parceria com o Guia JeansWear está oferecendo pacotes completos com destino ao evento. Saiba mais clicando aqui.


SERVIÇO:

Denim Première Vision

27 e 28 de maio de 2015

Das 9h30 às 18h30

Fira Montjuïc, Barcelona – Espanha

aqui denimpremierevision.com

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO