Evento discute grandes questões do segmento têxtil

Nos dias 28 e 29 de abril, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e a Câmara Setorial dos Profissionais de Moda (em parceria com a Montte Empreendimentos) promovem a I Conferência Nacional de Moda, Tecnologia e Cultura – CONAMTEC. A ação traz à cidade de Caruaru (PE) a discussão do tema Moda Eco digital, com o objetivo de expor as últimas tendências do segmento têxtil sob as óticas da tecnologia e gestão ambiental.


O evento acontece paralelamente à 8ª edição da COMTEX (Feira de Componentes Têxteis), considerada a 2ª maior feira do segmento do Nordeste. A programação da CONAMTEC será composta por mesas redondas, palestras, workshops, vídeo conferências e fashion lounge.


Dentre os participantes da mesa redonda Como transformar o profissional de moda em valor agregado para a indústria de confecção? está a coordenadora do Guia Jeanswear Iolanda Wutzl, que fará parte da roda de discussão junto a grandes nomes da moda como a stylist Chiara Gadaleta e a estilista Erika Ikezili.


Para mais informações sobre o evento, como demais mesas redondas, horários e localização, envie um e-mail para: leopoldonobrega@yahoo.com.br

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO