Evento do Mega Polo mostra tendências para o inverno 2015

Encerrou ontem o Mega Fashion Week, evento do shopping atacadista Mega Polo Moda que reúne tendências e celebridades em três dias de desfiles. Foram 350 marcas e 1400 looks para apresentar o que devemos ver nas ruas para a temporada de inverno 2015.


O Mega Fashion Week prepara os lojistas e profissionais do setor de todo o Brasil sobre as novidades e o vocabulário fashion das próximas estações. O evento tem a assinatura da Cia Paulista de Moda e a direção do consultor de tendências Reginaldo Fonseca.


Confiras as tendências apresentadas durante os desfiles:


BOHO


O estilo gypsy-boho continua em alta no inverno 2015, com inspiração do universo folk, hippie, vintage e étnico. As roupas aparecem com muitas franjas, em tecidos fluídos e toque artesanal. O jeans flare de cintura alta e lavagem escura é a pedida para essa tendência.

Grafismo 70’s


O inverno 2015 estará repleto de estampas, com destaque para o grafismo típico dos anos 70. Estampas geométricas, abstratas, psicodélicas e muitas listras. O grafismo vem presente em uma imensa variedade de peças, principalmente em vestidos e casacos.


Vintage Chic


Tendência marcada pela presença do jacquard com ar vintage a aparência de bordado. O tecido ganha detalhes metalizados, conferindo às peças ainda mais sofisticação. O veludo também aparece na mesma linhagem glamourosa.
Western Leather


Camurça e material sintético que veio para substituir o couro animal em calças saias e shorts têm tudo a ver com a pegada western que é tendência para a estação.

REDAÇÃO | FOTOS: Marcia Fasoli