Evento terá 50 novos expositores

Com três meses de contagem regressiva para a próxima edição, que irá ocorrer entre os dias 17 e 19 de setembro em Paris, no Parc d`Expositores de Nord-Villepinte, a organização da global Première Vision anuncia a expectativa de receber 50 novos expositores, incluindo tanto malhas quanto tecidos planos. Desde o ano passado até então haviam 717 expositores registrados. Atualmente, 753 já confirmaram sua presença para a próxima edição.



Entre as tecelagens que estarão apresentando suas coleções de Outono/Inverno 2014/15, o evento irá recepcionar 26 novas companhias. As novas companhias passaram por uma triagem em um comitê de seleção composto por experts e profissionais de tecelagens, de acordo com os seguintes critérios: criatividade, know-how, qualidade do serviço e consistência financeira.



Entre as comapanhias que estão retornando à participação na feira após diversas estações de ausência estão a italiana Prato, com a mudança para o nome Manifattura Première, a fabricante francesa de rendas e cadarços Jabouley e tecelagens escocesas e italianas como Scotland e Cerrus.



A Première Vision recebe 73% dos visitantes internacionais. A última edição apresentou renovação e dinamismo em termos de companhias Européias, e à despeito do ambiente econômico desafiador, as mesmas continuam utilizadas em número significativo pelo evento, com a Itália na liderança, seguida por tecelagens da Turquia e Coréia do Sul.


REDAÇÃO / FOTOS: DIVULGAÇÃO