Expositores da Go Tex Show já realizam negócios

A “Go TEX Show 2013 – Feira Internacional de Produtos Têxteis”, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, vai reunir expositores dos segmentos de fibras, fios, tecidos, confecções (moda e homewear) e aviamentos, entre outros.
Com 90% da feira comercializados, os promotores apuraram que 23,75% dos expositores chineses já realizam negócios com o Brasil e outros países da América do Sul. Ou seja, uma boa parte das empresas que estarão na feira virá ao Brasil para abrir novos negócios e, principalmente, para consolidar o relacionamento comercial com clientes que já atendem.

O Grupo China Trade Center trabalha há mais de uma década como um facilitador, “fazendo a ponte”, entre empresas brasileiras e chinesas, reforçando a relação de parceria comercial entre os dois países, de suma importância para ambas economias. O Grupo leva empresas brasileiras para China e também traz empresas chinesas para o Brasil, tanto para feiras como para rodadas de negócios, sempre impulsionando a relação comercial chino/brasileira.

A “Go TEX Show 2013” é promovida pelo Grupo China Trade Center com o apoio da CCCT – Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Têxteis e Vestuário e do CCPIT TEX – Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional através do Sub-Conselho da Indústria Têxtil. A organização da feira é da FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, empresa promotora das maiores e mais importantes feiras de máquinas e insumos para o setor têxtil no Brasil.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO