Famosos e Era Disco no desfile da Colcci

Mais uma vez contando com a presença de Ashton Kutcher (que dessa vez apareceu sem a cia de sua mulher Demi Moore), a Colcci se apresentou na última quarta-feira (15.06) na semana de moda paulista. O ator abriu o desfile junto de Alessandra Ambrósio, reverenciou a modelo e sentou-se na fila A.

Para a temporada de Verão 2012, a marca desenvolveu uma coleção mais clean. O streetwear que misturava influências rocker e surf deu lugar ao color block e muita alfaitaria, tudo inspirado pela década de 70, pela Era Disco e com uma pitada de navy.

O carro chefe da grife, o jeanswear, também ganhou mood Paz e Amor e foi explorado em diferentes pesos. Os mais leves deram vida às pantalonas, saias e vestidos longos, já os demais compuseram skinnies, flares, mircro-shorts (para elas) e bermudas afuniladas (para eles). Outra peça revisitada pela marca é o macacão, que apareceu em diferentes versões masculinas e femininas. Nas lavagens, nada de grandes efeitos, os destaques são os jeans brutos, sejam no blue, no black ou no white denim.

MARCELA LEONE | FOTOS: AGÊNCIA FOTOSITE