Febratex confirma sua 17ª edição para mês de agosto

Uma das maiores feiras do mundo voltadas para a indústria têxtil e a maior das Américas, a Febratex confirmou a realização de sua 17ª edição entre os dias 18 a 21 de agosto. O evento acontece em Blumenau, Santa Catarina.

Após as medidas estabelecidas pelos decretos estaduais contra o novo coronavírus, o Febratex Group considera que esta edição da feira é um grande momento para a recuperação do setor têxtil brasileiro. “O evento é um dos maiores do mundo e movimenta a economia da indústria brasileira e do Estado de Santa Catarina”, informam os organizadores.

“O Febratex Group optou por manter a data do evento pois acredita que a feira é um ponto de partida para retomada dos investimentos e da economia do setor têxtil brasileiro. É um ambiente propício e ideal para retomada da economia, gerando novos negócios, contatos e contratos do setor têxtil. Estimulamos também o networking entre fornecedores, colaboradores, empresas, startups e demais envolvidos na cadeia têxtil”, completa o grupo.

Vale destacar que, no último mês, muitos eventos foram adiados ou suspensos como precaução à pandemia do Covid-19 —  confira os reagendamentos clicando aqui.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação