Febratex: está aberto o credenciamento para visitar a 18ª edição da feira

O credenciamento para visitar a 18ª edição da Febratex está aberto. Considerada a maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas, o evento acontece na Vila Germânica, em Blumenau –SC, entre os dias 20 e 23 de agosto. A tradicional feira é promovida pelo Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis da América Latina.

Giordana Madeira, diretora-executiva do Febratex Group, explica que nesta edição o credenciamento ao público será 100% online e antecipado e estará disponível até o dia 15 de agosto, através do link. Após essa data, a inscrição deverá ser feita diretamente no evento e terá o valor de R$ 50,00 por visitante.

O que os visitantes podem encontrar na 18ª edição da Febratex? 

Hélvio Pompeo Júnior, diretor de comunicação e marketing do Febratex Group, conta que esta edição é especial. “Teremos oito setores destinados à tecnologia, conhecimento e sustentabilidade da indústria têxtil, totalizando cerca de 500 expositores. São mais de 2.750 marcas nacionais e internacionais discutindo o futuro da cadeia, divididos em 35 mil m² de evento. Uma das novidades será a transmissão de podcasts ao vivo, em tempo real, além de restaurantes e cafés dentro dos pavilhões para melhor receber o público”, conta.

Nesta edição da feira também terá o Startup Corner, espaço dedicado à conexão entre as startups e seus potenciais clientes. “O espaço tem como intuito viabilizar a conexão entre as startups e os seus potenciais clientes, com o objetivo de gerar negócios, aumentar o valor da solução no mercado e atrair investidores. É um encontro entre experiência profissional, inovação e novos modelos de negócios. Também é uma forma de tornar a indústria têxtil mais atrativa aos jovens hiper conectados ao digital”, explica Giordana. 

“O Startup Corner contribuirá para tornar a indústria têxtil mais atrativa aos jovens. Com isso, espera-se que novas ideias e soluções possam surgir e crescer no mercado, impulsionando a inovação e a competitividade do setor”, reforça Giordana. 

Até o momento, as startups Automaway, Apollo Solutions Dev, INOVACODE, Multleads, R-INOVE, Sisgetep, Vendizap, Wayup.GG e Zax estão confirmadas.

Agenda Febratex 2024 

Data: 20 a 23 de agosto de 2024, das 14h às 21h.

Local: Parque Vila Germânica, Blumenau–SC

Fonte: Redação | Foto: Divulgação