Feimaco acontece no final de março e início de abril

Entre os dias 29 de março e 01 de abril, acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a 6ª edição da FEIMACO (Feira Internacional de Máquinas e Componentes para a Indústria de Confecções). Promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, o evento tem como objetivo levar ao público a oportunidade de fazer negócios no setor.

Com um espaço de mais de 5.000 metros quadrados, a feira conta com empresas fornecedoras de máquinas para modelagem e corte, costura industrial e semi-Industrial, bordados, equipamentos de passadoria, além de peças e acessórios (para acabamento).

“É na Feira que as pessoas conhecem os serviços e produtos que podem dar suporte para melhorarem de vida. Hoje as grandes indústrias de confecção terceirizam a maioria dos trabalhos, ou seja, distribuem o serviço entre donas de casa e pequenas oficinas espalhadas por todo o Brasil. A FEIMACO auxilia o público a entender as necessidades e oportunidades desse mercado”, afirma Giuseppe Tropi Somma, proprietário da CAVEMAC, empresa líder no segmento de peças e acessórios, e Presidente da ABRAMACO (Associação Brasileira da Ind. e Com. de Máquinas para Costura Industrial, Componentes, Acessórios e Sistemas).

Para mais informações sobre o evento, acesse o site.

REDAÇÃO | FOTOS: REPRODUÇÃO