Feira chega à terceira edição e promete aumentar diversidade de empresas

A Go Tex Show – Feira Internacional de Produtos Têxteis chega a sua terceira edição e acontece entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro de 2015. Nas suas últimas edições a feira reuniu produtores de fios, tecidos e confecções vindas de diversos países, mas com grande foco nas empresas Asiáticas, como Bangladesh, Brasil, China, Hong Kong, Itália, Paquistão, Peru, Singapura e Taiwan.


Segundo Pan Faming, do Grupo China Trade Center, diretor executivo do Comitê Organizador da feira, para a edição 2015 os organizadores vão buscar ainda mais diversificação e oferecer às empresas expositoras e visitantes oportunidades de negócio reais em um mercado globalizado. “A GO TEX SHOW tem como objetivo atuar como uma plataforma global para que as confecções, lojistas e importadores brasileiros encontrem na feira produtos diferenciados, com design e custos competitivos”, afirma o executivo.


Nessa 3ª edição, o evento muda de local. Acontecerá no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, e espera um público visitante de importadores, lojistas, distribuidores e fabricantes, que, além das novidades em produtos poderão participar de eventos de conteúdo e atualização, fortalecendo o intercâmbio entre empresas, profissionais têxteis e estudantes de diversos países e promovendo a troca de informação e tecnologia.


O Comitê Organizador da feira é formado pelo Grupo China Trade Center, a CCCT – Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Têxteis e Vestuário, o CCPIT TEX – Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional e o grupo Fiera Milano.


Mais informações: www.gotexshow.com.br


Serviço

GO TEX SHOW 2015 – Feira Internacional de Produtos Têxteis

Data: 29 de setembro a 01 de outubro de 2015

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Pavilhão 2

Rod. dos Imigrantes, km 1.5

São Paulo – SP/ Brasil

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO