Feminilidade, referências street e sofisticadas na Bobstore

Elegância em todas as ocasiões do dia focada em uma mulher contemporânea e determinada que não tem medo de ousar e passeia entre o estilo romântico, fetichista e ultra feminino do tema boudoir. Este é o mood do Inverno da Bobstore que traz um mix interessante de peças fluídas e, transparências juntamente com o couro, chamoix e tricôs em tons que vão do branco e preto ao verde musgo, vinho, lilás, grafite e off white.


O animal print não pode faltar e, na temporada ganha padrões de oncinha ou cobra. Florais, desenhos de insetos, além de rendas e laços permeiam camisas, vestidos e saias. A linha de alfaiataria se renova com recortes e modelagens interessantes. Destaque para as calças flare e saias lápis, além de camisas em algodão. Muitos bordados e tecidos nobres garantem o visual festa com aspecto sofisticado do feito à mão.


Curinga de qualquer estação o jeanswear transita entre o street e o clássico e, pode ser usado por diferentes estilos. A marca traz denims premiuns com toque suave e brilho em peças limpas. As calças ganham nomes femininos como Jully, Sofia ou Rafa e modelagens que valorizam o corpo feminino como a flare no denim bruto que ganha cintura no lugar, costuras marcadas e bolsos traseiros com fechamento em botão ou shape com alta elasticidade e toque suave com leves esbranquiçados. Efeitos used como rasgos e puídos fazem sucesso nas skinnies e fits comforts em tons que vão do delavê ao azul médio. O chambray surge nas batas com gola arredondada ou nas camisas com recortes vazados nas mangas. Ainda entre os tops surge o colete matelassado e trench coat com passantes que podem compor looks totais no denim ou acrescentar um jeitão despojado ao vestido de festa.


A Bobstore acaba de inaugurar mais um franquia em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis e, apresentou aos clientes um lindo desfile na última terça, dia 23 de maio com todas as novidades e hits da temporada.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR / DIVULGAÇÃO