Fenim inicia amanhã com um variado mix de marcas do segmento jeanswear

Tem início amanhã a primeira edição da Fenim 2013 que acontecerá no Pavilhão de Exposições do Serra Park, na Serra Gaúcha (RS). A 17ª edição da feira reunirá até o dia 25 de janeiro conhecidas marcas nacionais de moda.



Para quem visita a Fenim focando o jeans como principal objeto de pesquisa e negócios a feira contemplará um repertório bastante amplo no segmento. Entre os fabricantes de jeans expositores estarão All Denim, Dzarm, Consciência, Crocker, Fluxo, Gaz Oz, Gangster, Naraka, Pitt Jeans, Razon, Recruta, Sawary, Tharog, Tonâge, VLC e Zune Jeans entre outros grandes nomes sem esquecer de marcas como Hering que também oferecem um mix variado e representativo para o segmento.



Organizada pela Expovest Feiras e Eventos, a feira reunirá cerca de 550 expositores e em torno de 2.200 marcas, que vão apresentar aos lojistas suas coleções de inverno. Estarão participando do evento, fabricantes de vestuário do Ceará, Bahia, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A cobertura da feira inclui também a América Latina com expositores de empresas  da Argentina, Peru e Uruguai.



Para atender aos visitantes e expositores feira oferecerá serviços como um cyber café, informações turísticas, três restaurantes e um PS dentro do Pavilhão de Exposições. Para o transporte de lojistas haverá traslado gratuito entre o centro da feira e os hotéis de Gramado e Canela, e entre a Serra e o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.  Mais Informações: www.fenimfashion.com.br


REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO