Fenim SP aposta no jeanswear repleto de detalhes

O segmento jeanswear esteve presente em peso na primeira edição da Fenim São Paulo realizada entre os dias 16 e 18 de junho no Expo Center Norte.


A maioria das confeções com sede no Brás aposta em aviamentos diferenciados com muito brilho, pérolas, tachas e aplicações em lavagens e modelagens que agradam a todos os gostos e estilos.


O destaque da grife Sawary Jeans é o acabamento resinado com aspecto de couro nos tons preto, vermelho, azul ou marrom ou no metalizado bronze, areia e azul.


Segundo a vendedora Val Oliveira as campeãs de venda são os modelos “Levanta Bumbum” com costura interna e pences nas laterais que ressaltam as curvas e, a “Modela Bumbum”, com um bojo interno removível que promete aumentar o bumbum em 3 centímetros.


A marca está lançando a nova cintura intermediária (18 a 21 cm) mais ajustada, valorizando o bumbum e com boca afunilada. Entre as modelagens destaque para a jegging, skinny, flare e boca reta com interferências como destroyer e sujinhos.


Os aviamentos renovam as peças com etiquetas decoradas, botões diferentes, correntes, rebites coloridos e strass. Os shorts são os queridinhos da estação com destaque para efeitos em tie dye, estampa de onça, florais, camuflados e desenho de pantera.


A grife trabalha com uma linha juvenil que vai do 8 ao 16, além de acessórios.


Na próxima matéria mais novidades das marcas participantes.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR