Fenin Fashion Outono-Inverno chega a 24ª edição em Gramado

Tradicional feira da indústria da moda, a Fenin Fashion chega a sua 24ª edição em Gramado, no Rio Grande do Sul. O evento acontece entre os dias 28 e 31 de janeiro, no Serra Park, e irá contar com as principais tendências para o Outono-Inverno 2020, reunindo mais de 300 expositores e uma programação diversificada.

Repaginada, a feira disponibilizará uma programação diversificada, incluindo palestras e desfile. Além disso, tem como novidade um Hub de Inovação e Tecnologia, o i.nova FENIN.

Grandes redes já confirmaram presença em Gramado, entre elas Grupo Apa, Arrow, Balboa, Crocker, Global Co., Edi Saraiva Gravataria, Fatal, Fasolo, Fazzoletti, Gangster, Highstil, Lu Mocellin, Malharia Nacional, Mash, Mdf, Mochine, Mooncity, Nicoboco, Oracon, Pacific Blue, Pierre Cardin e Queens.

A lista segue com Safira, Sail Voyage, Sallo, Sawary, The Style Box, Tonage, Vlc, Zafferano. Grandes Malharias De Tricô, Como Ana Goncalves, Atitude, Diguete, Haes, Katze Tricot, Maria Mariotti, Tricoter e Via Tricot By Juliana Godoy.

A perspectiva de faturamento para esta edição, segundo seu organizador Julio Viana, diretor da EXPOVEST, é de cerca de R$ 400 milhões. O índice é somado aos negócios de Gramado e São Paulo, onde a feira ocorreu nos últimos dias 12 e 14 de janeiro, em formato pocket.

Para participar, basta realizar eu credenciamento na Fenin Fashion Gramado 2020 no site do evento, em www.fenin.com.br.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução