Flores e Photo Effec. na coleção da Hering

Inspirada na beleza e no colorido dos jardins ingleses, a coleção feminina, da Hering, intitulada de British Garden, explora as flores típicas da estação, através de estamparias realistas e delicadas, ou em versões estilizadas com mood étnico. Estampas geométricas e o Paisley completam o mote, enquanto a cartela de cores foca nos tons laranja, coral, azul claro e verde menta contrapostos aos neutros branco, off-white e azul marinho.


Destaque para o mix amplo de vestidos, em modelagens tradicionais, porém somadas com novos detalhes como estampas em layouts diferentes, mistura de tecidos e estampas localizadas com degradê. O vestido chemise longo também chega como mais uma opção importante para o guarda-roupa feminino.



Já a coleção masculina tem como inspiração o Photo Effec. Nas estampas, fotos artísticas são aplicadas com filtros diferenciados, efeitos de luz e sombra, grafismos, textos aquarelados e paisagens em meio tom. A marca aposta no visual masculino clean para criar um novo estilo casual, pautado por ares vintage. Bordados diversificados e menores aparecem para enfeitar de maneira mais discreta as pólos, camisas e camisetas da coleção. A cartela de cores composta por tons mais claros de verde, azul, laranja e amarelo contrapostos ao neutro cinza completam o clima.?

Com a volta dos dias mais quentes, a bermuda ganha novamente espaço no armário masculino. A modelagem cargo e chino, já conhecidas do consumidor, voltam com força. A novidade é o tecido empapelado, mais leve, prático e confortável para o homem moderno.

REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO