FÓRUM TECNOBLU acontece em paralelo à Febratex

A Tecnoblu Your ID otimizou a visita de empresários e executivos de todo o país, que acontecerá em Blumenau devido a Febratex, para realizar em sua matriz um FÓRUM com conteúdo relevante em tecnologia, inovação e gestão, sempre focado na importante Indústria da Moda Brasileira.

Além de conhecer o parque fabril da empresa catarinense, os participantes terão acesso às apresentações, divididas nos painéis: “A INDÚSTRIA DA MODA NO BRASIL”, em foco pela FIESC; “TECNOBLU, tecnologia + inovação = competitividade” e “Integração da Cadeia da Moda | A força dos fornecedores e o driver Fast Fashion Brasileiro”.

Ao final de cada dia do FÓRUM, algumas das companhias catarinenses, líderes em seus segmentos, como Lancaster, Renaux View, Dalila e Audaces, apresentarão seus cases, mudanças estratégicas e operacionais realizadas nos últimos anos para atender às demandas da cadeia da moda brasileira.

“A ideia é reunir nesse FÓRUM clientes e profissionais que comungam do credo na força da nossa Cadeia, trazendo cases reais de fornecedores que nela inseridos souberam adaptar-se à nova realidade do mercado, atingindo bons resultados, crescimento sustentável e levando vantagens competitivas aos clientes do Brasil, nessa grande batalha com os importados”, avalia Cristiano Buerger, fundador e diretor de Inovação e Marketing da Tecnoblu Your ID. “Queremos fazer um amplo debate com o público presente”, finaliza.

Inscrições e mais informações pelo site.

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO