Gap traz American Summer Experience para o Brasil

Dividida nas linhas Miami Pop, Roadtrip, Bandana e 04 de Julho, a nova coleção de verão da Gap, batizada de American Summer Experience, chega às lojas brasileiras no final de outubro. As cores sóbrias e tons pastel escolhidas para a cartela de verão reforçam a característica básica da marca. O tradicional estilo navy marca presença, trazendo a leveza e a liberdade características da estação, assim como os tradicionais jeans coloridos, indispensáveis nas coleções da Gap.


“A nova coleção celebra o estilo de vida do verão, com peças frescas que encapsulam os valores universais da temporada, indo além da estética de vermelho, branco e azul”, diz Carolina Correa, Gerente de Marketing e Visual Merchandising da Gap.


Na linha feminina, o jeans aparece em diversas tonalidades em peças que se adaptam ao clima de descontração do período, como saias e coletes, com destaque para o délavé e super desbotado. O branco também é uma das cores da estação, e aparece em shorts, tops texturizados e vestidos. O shape boyfriend está presente em bermudas, camisas, coletes e calças e, sem dúvidas, é a modelagem do verão 2015.


Para os homens, destaque para as padronagens florais e para os chambrays em tons de azul e índigo, que criam looks leves e ao mesmo tempo elegantes. O branco também aparece na coleção masculina, em shorts, calças, camisas e camisetas.


As linhas Baby e Kids acompanham as tendências trazidas nas coleções masculina e feminina. A diferença está nos detalhes divertidos e nos materiais exclusivos para os pequenos, como o linho, ideal para curtir o verão com estilo e ao mesmo tempo brincar bem à vontade.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO